Ciao Microsoft Company Sei que muitos não acreditam que a ciao paga, eu tenho certeza de que vou receber o meu pagamento em breve, ao contrário dos ptcs a ciao é uma empresa, e melhor ainda é uma empresa da Microsoft! É isso mesmo a Microsoft comprou a Greenfield, a empresa Greenfield é a detentora da rede de sites Ciao.com que permite comparar preços de produtos à venda. A Microsoft firmou acordo para compra da Greenfield Online, dona do site europeu de comparação de preços ciao.com, por cerca de 486 milhões de dólares, com o intuito de impulsionar sua unidade de busca na Internet e comércio eletrônico na Europa, a compra foi feita no ano de 2008. Se você não acredita veja as matérias completas.

“A equipe no Ciao construiu uma comunidade aficionada com base numa tecnologia intuitiva e extensas relações que acreditamos que irão beneficiar a plataforma Live Search da Microsoft”, afirmou o vice-presidente de serviços Windows e online da Microsoft, Tami Reller.

O Ciao.com oferece conselho em compras, principalmente para eletrônicos de consumo e encoraja os usuários a se juntarem a redes de compras especializadas para compartilharem opiniões. Ele obtém sua receita de comércio eletrônico, mercado de orientações e vendas de anúncios.

Veja as matérias completas em grandes sites.

www.estadao.com.br
www.olhardigital.uol.com.br
www.tudoagora.com.br

Compartilhar/Favoritos