Resolvi fazer um post para ajudar os meus referidos e qualquer um que tenha cadastro em algum PTC, a chegarem mais rápido ao payout e tambem para conseguirem mais referidos, podendo assim retirar o dinheiro mais rapidamente. Algumas dicas são muito importantes e devem ser seguidas.

Alguns conselhos que eu gosto de colocar junto com as dicas, reparem que a maioria dos ptcs não dura muito tempo, a maioria dura apenas alguns meses e depois vira scam, então se você se cadastrar no ptc assim que ele for recem lançado terá grandes chances de ser pago, porem não recomendo você investir no site, apenas vá clicando e peça o seu pagamento. Depois de um certo tempo eles ainda continuam em atividade, porém não pagam mais, dai vem os problemas admin abandona o forum, so começa a pagar membros premium e etc. O grande número de sites PTC existentes hoje em dia na internet nem sempre significam mais hipóteses de lucro, já que a grande maioria deles (grande mesmo) estão mal planeados e correm o risco de se manterem online por pouco tempo. Outro método simples para investigarem um PTC é utilizarem o Google, basta fazerem uma busca pelo site e ler que tipo de opiniões aparecem nos resultados, vão também encontrar resultados sobre o siteptc com a minha opinião!

Há muitos fatores a ter em conta quando pensamos em investir num PTC, e foi para evitar insucessos que me lembrei de criar um guia com dicas, baseado na minha experiência e em toda a informação que diariamente leio pela internet, com dicas para perceber se vale a pena investir no site que pensaram.

1- Começamos com a dica mais importante de todas: Acesse o site todos os dias

É de fundamental importância que você não deixe passar nenhum dia sem acessar o site de ptc  que tiver cadastro, pois cada dia contribuirá diretamente para que você alcance mais rapidamente o payout e assim consiga receber o seu pagamento e alem disso se você deixar de clicar um dia, não vai receber os cliques dos seus referidos naquele dia que você não clicou. Essa talvez seja a dica mais importante de todas, não basta apenas cadastrar no site, tem que clicar todo dia se possivel.

2- Divulgue o seu link de indicação.

Todos os sites de ptc disponíveis aqui no meu site fornecem para cada membro um link de indicação, e outras formas de publicidade, como banners, para que você consiga indicados através deles e assim possa ganhar uma parte de tudo que eles ganharem no site, alguns sites até possuem a opção de compra de referidos, onde você pode comprar alguns indicados também.

3- Procure acessar os sites mais de uma vez ao dia.

Muitas pessoas declaram em fóruns e sites pela Internet, que alguns sites de ptc, não fornecem o número de links que a maioria das pessoas informam, quando o divulgam. O que eu aconselhamo é que as pessoas acessem os sites mais de uma vez ao dia, pois nem todos os links são disponibilizados ao mesmo tempo, em um momento você pode ter 10 links para clicar no site e 2 ou 3 horas depois mais 5 links neste mesmo site, formando assim uma média de 15 links diários. Preste atenção!

4- Observe a estrutura do site ptc em que está se inscrevendo.

Algumas observações devem ser feitas antes de fazer o cadastro em certos sites de ptc, você precisa reparar o tempo em que o site está no ar, quanto ele oferece por click (sempre são cents, mais que isso desconfie), quantos membros possuem, quanto já pagou, se possui fórum, onde os membros possam interagir entre si e divulgar comprovantes de pagamentos e eventuais dúvidas e problemas, além de outros cuidados que você deve tomar, para não perder o seu tempo. Normalmente aqui no blog eu forneço todas essas informações e dou preferência a Ptc’s que tenham fórum, pois é uma forma de saber se realmente o ptc é de confiança!

5- Se deseja ganhar o seu dinheiro sozinho, sem referidos, leia esta dica.

Se você não quer buscar referidos (que são indicados através do seu link) e quer ganhar sozinho o seu dinheiro, saiba que isso também é possível, para isso cadastre-se em sites de payout baixo, entre 1$ e 5$, mas para garantir um bom dinheiro, recomendo que você se inscreva em mais um de site, para que no fim de cada mês possa receber uma quantia satisfatória.

6- Forneça informações verdadeiras.

Eu aconselho todos a fornecerem informações verdadeiras ao efetuarem o cadastro nos sites que disponibilizamos, grande parte dos sites de ptc possuem uma rigorosa política, onde não toleram usuários mal intencionados e falsos cadastros, por isso se você se cadastrou com informações falsas, ao pedir o pagamento para sua conta PayPal ou AlertPay, o site de ptc verificará as informações fornecidas e se acharem alguma divergência, podem não só cancelar o pagamento, como o seu cadastro também. Por isso cuidado!

7- Explore todo o site.

Grande parte dos sites ptc fornecem outras formas de ganhos, como ler anúncios, ler e-mails, auto ou manual surf (onde você visualiza, por 30 seg ou menos, várias páginas automaticamente ou manualmente), e você não só ganha dinheiro, como pontos e bilhetes para sorteios diversos no site, onde pode trocar por vários serviços, alguns destes site também fazem concursos semanais ou mensais com os membros, dando prêmios em dinheiro, então explore tudo que o site oferece, não deixe escapar nada.

8- Não desanime NUNCA.

O método ptc não promete milagres e nem riqueza imediata, mas com o seu empenho você pode sim, através desse método ganhar um bom dinheiro, a nossa dica é não desanimar, no começo são apenas cents, mas com o tempo se tornam dólares e euros, acessar o site e clicar nos links, não vão te levar mais do que 30 min por dia, então faça disso uma rotina, tenha ambição e não ganância, e com o tempo com certeza você obterá êxito nessa atividade.

9- Invista nos PTC’s de confiança.

Todos os sites PTC’s oferecem ao usuario a opção de se tornar um membro Premium. O usuario Premium tem muitas vantagens que os membros Standart não tem. Tais como:

* Voce ganha até o dobro do que ganhava pelos seus cliques.

* Voce tem mais links para clicar diariamente.

* Seu pagamento é feito em algumas horas e em alguns PTC’s, é feito na hora.

E muitas outras vantagens. Só não vá sair por aí comprando contas premium. Primeiro teste o site e de preferencia tenha referidos diretos ativos, é muito importante que os referidos diretos sejam ativos, ou seja cliquem todos os dias. Se ele te pagou certinho, se ele nao fica muito tempo fora do ar, se tem muitas pessoas reclamando no forum.

Se voce sentir confiança no site, invista nele voce ganhará o dobro.

10- Investiguem antes de investir

Hoje em dia qualquer PTC bem estruturado dispõe de um fórum público onde os membros regularmente colocam as suas opiniões sobre esse site, mostrando provas de pagamento ou…situações menos corretas que aconteceram. Antes de investir num PTC devem passar pelo fórum para perceber qual é a opinião geral dos restantes membros e tentem perceber se os administradores costumam estar presentes regularmente a responder nos tópicos.
Mas há excepções que confirmam a regra, e no caso do site não ter fórum tem de obrigatoriamente dispor de um sistema de suporte eficaz na ligação entre membro e administração, o que eu costumo fazer ao encontrar esses sites é entrar logo em contacto com a administração para perceber quanto tempo demoram a responder (acabo por inventar um assunto na hora).Procure sempre ler o siteptc.com diariamente pois eu atualizo ele diariamente.

11 – Percebam se o site é sustentável.

Um site para ser sustentável tem de ter anunciantes e não depender apenas dos investimentos dos membros e para isso tem de vender a publicidade a preços que possam cobrir os cliques dos membros e seus referidos directos.
Sites com mais de 2 anúncios ao próprio são pouco fiáveis e correm o risco de se tornarem scam.
Por outro lado sites com uma grande variedade e renovação de anúncios são totalmente sustentáveis.

12 -Politica de substituição de referidos comprados ou alugados

Temos de ser realistas, um administrador de um PTC pode tentar ao máximo apenas vender/alugar referidos activos, mas não consegue controlar a sua actividade depois disso, e é muito normal alguns membros serem pouco activos ou até desistirem dos sites.
O que importa é saber qual a política seguida no site sobre a troca desses referidos inactivos. Se querem ter um maior retorno no investimento apostem nos sites que efectuem trocas dos referidos comprados/alugados que ficaram inactivos, mas tentem perceber quais as regras impostas pelos sites para as efectuarem porque variam de PTC para PTC.

13- Não invistam mais do daquilo que podem receber ou perder.

Mesmo seguindo todas as dicas apresentadas neste post, ou espalhadas pela internet, não devem ignorar que investir nos PTC envolve SEMPRE riscos como:

* O administrador pode decidir que está farto de trabalhar num PTC e acabar o site;
* O administrador pode sofrer um acidente que o impossibilite manter o site operacional;
* O site pode ser atacado e ficar irrecuperável;
* Etc.. (basta utilizar a imaginação para encontrar milhares de motivos).

Tendo em conta o risco certifiquem-se sempre de que apenas gastam a quantia que aceitam e podem vir a perder (nada de pedir empréstimos para investir nos PTC!!!).

14- Sites de risco

Resumindo é de todo desaconselhado o investimento em sites que:

* Existem à poucos meses;
* Utilizam um layout e script antigo e com poucas alterações (cópias de outros sites);
* Não têm qualquer tipo de suporte ou fórum;
* O administrador é pouco activo no fórum ou não responde aos emails de suporte;
* Têm um domínio grátis ou partilhado;
* Sites que oferecem mais de $0.01 por clique para membros standart;
* Sites que oferecem mais de $0.01 por clique e 100% de ganhos com referidos para membros standart;
* A maioria dos anúncios são relativos ao próprio site;
* Os administradores já tiveram um site que fechou e foi reconhecido como SCAM

E para finalizar, tenham paciência e esperem sempre ser pagos pelo menos uma vez antes de investirem nesse site, não é obrigatório mas recomendado!

Algumas dessas dicas forma retiradas do site: Ganha Facil

Compartilhar/Favoritos